segunda-feira, 19 de julho de 2010

PSOL NELES

P SOL

Apenas duas opções para que a campanha se torne mais convincente...
Candidatos e Militância nas Ruas em contato direto com o povão ou
Candidatos e Militância nas Ruas em contato direto com o povão.

A grande mídia escrita, falada e televisiva já nos descobriu, nos respeita e até convites para participação em debates foram realizados, mas nos noticiários do dia a dia ainda continuamos olvidados.
A Internet propicia uma ampla divulgação, mas falta uma interação direta com os menos favorecidos que não a utilizam, e a desconfiança de muitos que nos “deletam” pois tem uma opinião formulada bastante negativa dos partidos de esquerda. Socialismo e Comunismo são termos turpilóquios, obscenos e grosseiros, impronunciáveis cujas ideologias levarão o Brasil ao declínio, a decadência, pois todos os esquerdistas são anarquistas, fraudulentos e possuidores de comportamentos reprováveis.
Mesmos nossos amigos mais íntimos demonstram sentimentos de frustrações em relação ao nosso conjunto de convicções, filosóficas, sociais e políticas, e nos julgam como seres que devaneiam e fantasiam a ponto de não enxergamos a realidade que nos rodeiam. Os mais atrevidos tentam nos alertar para desistirmos de nossas aspirações que não passam de utópicas pretensões.
O contato direto nos possibilita confrontar, e conscientizar os que nos “deletam”, e não são insignificantes. Contrapor é preciso!...
Transcrevo a seguir trechos de um e mail que Paulo Búfalo nos enviou, nos orientando e que certamente servirão para todos militantes que desejam ter uma participação eficaz em nossa campanha eleitoral...
“Sugiro a vocês: 1. Montem um banco de dados com os contatos da imprensa para mandarmos agenda e outras informações direto de São Paulo.
2. Vamos combinar para que vocês peguem um pouco do material novo, lá no PSOL São Paulo ou numa das atividades da agenda. Daqui a pouco teremos materiais com nossos candidatos a deputados(as).3. Façam cadastro de pessoas aí de Praia Grande e da região, para quem possamos mandar mensagens eletrônicas freqüentes. Vamos cadastrar no site.4. O Twitter vem sendo muito utilizados por nós para divulgação de alguns posicionamentos, vocês que são “internéticos" poderiam montar um twitter e entrar nesta divulgação que é extremamente ágil.” Paulo Búfalo...
Vamos trabalhar de um modo que envolve a ação e a contribuição de todos os militantes e candidatos de toda uma região, sem antagonismos, desvirtuamentos e infidelidades, visando a eleição de companheiros que tenham mais condições.
O que vale é o coletivo, é o P Sol, e não nossas aspirações pessoais.
Numa análise consciente, sem artificialismos e ilusões, os votos de Praia Grande não irão eleger nenhum candidato da região, mas poderão ser fundamentais na eleição de companheiros de outras unidades administrativas que irão exaltar e engrandecer o nome do P SOL.
Nossa meta é termos representantes nas Assembléias Legislativas Estaduais e Federais.
CREIAM UM ÚNICO REPRESENTANTE DO P SOL, VALERÁ MAIS QUE DEZENAS DE PARLAMENTARES DE OUTROS PARTIDOS, POIS SERÁ CERTAMENTE UMA VOZ REIVINDICATÓRIA QUE SE SOBREPORÁ, E SE FARÁ OUVIR, EM TUDO QUE SE RELACIONAR AO BEM ESTAR DO POVÃO MARGINALIZADO E EXPLORADO.
Ontem dia 17 de Julho de 2010, a convite de Aldo Santos, candidato a Vice Governador, participei de uma Reunião na sede do P SOL de São Bernardo do Campo, com a presença de companheiros da região do ABC, onde ficou evidente que só com uma adesão de toda a militância poderemos almejar êxitos. Houve uma convicção coletiva e consensual de ideais do P SOL, e senti-me auspicioso por participar de um grupo sem estrelismo, arrogância ou vedetismo.
P SOL NELES!...
VOTE COM CONSCIÊNCIA!
VOTE
50


Sidnei Augusto de Carvalho
Um militante de rua...
Praia Grande, 18 de Julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário