sexta-feira, 23 de julho de 2010

O vice governador Aldo Santos debate em Osasco o plano de governo.

Quanto mais ampliamos o debate sobre o plano de governo, mais temos a convicção de que esse debate está na ordem do dia e é urgente a mobilização junto aos filiados, candidatos a cargos proporcionais e a população em geral enfrentarmos este desafio.
No ABCDRRM, o debate fluiu e todos apresentaram sugestões tanto em nível estadual, quanto a nível regional. Em Guarulhos, aprofundamos o debate, respondendo concomitantemente as demandas regionais, pois a imprensa via de regra quer saber o que pensam os candidatos majoritários e proporcionais sobre determinados temas, e em especial, indagam sobre as propostas dos candidatos para a região.
Na reunião em Osasco, o debate e o diálogo com a comunidade passa também pelas questões que dizem respeito aos problemas vivenciados pelo povo em seu cotidiano .
Vários pontos foram levantados em relação às demandas regionais, assim como, inúmeras críticas foram feitas em relação ao coordenador da campanha do Candidato Mercadante, uma vez que o mesmo é prefeito da cidade (Osasco) e sua administração depõe contra o seu próprio candidato .
Vamos continuar esse debate até a publicação da primeira versão do plano de governo que deverá ser apresentado em meado de Agosto ao conjunto do partido, aos candidatos e a sociedade em geral.
É claro que vamos utilizá-lo antes , durante e depois da nossa campanha. Nesse sentido, estamos abertos a contribuição por parte dos seguimentos que compõe o Partido nas regiões.Favor encaminhar propostas a comissão de sistematização até o dia 10 de agosto para que possamos em tempo hábil apresentá-lo a sociedade.
Em tempo:fazemos um chamado para que coloquemos o bloco na rua, pois o tempo de campanha é curto e o nosso empenho e desempenho será determinante na eleição de uma forte bancada federal, estadual e dos nossos majoritários.
Queremos registrar neste evento a presença do Candidato a deputado Estadual Leandro Recife e da deputada federal Marcia Tavares.


Lutar, resistir e vencer é preciso!!!


Assessoria de imprensa
Paulo Búfalo Governador 50
Aldo Santos Vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário